Encontre a melhor canábis

Uma Sativa Dominante Híbrida Fornecedora de Tributo

A Tangie é uma híbrida sativa dominante, com 70% sativa e 30% indica. A variante homenageia a Tangerine Dream, uma variedade que era popular em meados da década de 1990. É um cruzamento entre a variante Skunk e a California Orange. Possui um nível de THC que varia entre 19% e 22% e um nível de CBD de apenas 0,09%. A variante ganhou inúmeras vezes nas Taças Canábis e uma vez ganhou 10 prémios em 10 meses.

Graças à sua herança cítrica, a Tangie tem um aroma semelhante ao da tangerina e é claramente distinta de variantes semelhantes que cheiram a limão ou uva. Possuem botões pequenos e compactos de cor verde-claro com cerdas laranja, e são cobertas por tricomas gelados.

Graças à sativa, a Tangie tem um efeito edificante e as características cerebrais incluem euforia, criatividade, concentração e felicidade. Graças ao seu nível de THC relativamente alto, é provavelmente mais adequada para um utilizador experiente.

Também tem uma série de utilizações médicas, graças à sua natureza equilibrada. O seu efeito sedativo pode ajudar com dor, estresse, depressão e insónia. Alguns disseram que também pode ajudar com problemas digestivos, falta de apetite e náuseas. Os efeitos colaterais incluem boca seca e olhos vermelhos, mas não mais do que o normal.

A Tangie pode ser encontrada em vários dispensários e as sementes estão disponíveis na DNA Genetics, as sementes de Tangie estão disponíveis em versões de fotoperíodo regular e de autofluorescência. As plantas crescem em busca de luz solar durante as primeiras cinco semanas e as flores tendem a ser pungentes e resinosas.

Devido à sua altura, recomenda-se cultivar Tangie no exterior. Pode usar o método SCROG para cultivar ou cobrir as plantas para fazer um arbusto que produza melhor. Se está a cultivar em interiores, então deve usar solo e não hidropónica.

Também é possível cultivar esta variante ao usar um cultivo vegano. Isto elimina nutrientes feitos de subprodutos animais. Os nutrientes derivados das plantas não deixam resíduos no solo e permitem que as plantas de canábis se alimentem do solo de uma forma mais natural. Isto pode produzir plantas com melhor sabor e rendimentos mais elevados.

 

Últimas Novidades sobre Canábis