Encontre a melhor canábis
hybrid Mw

Maui Waui

Uma Híbrida Verdadeiramente Clássica

A Maui Waui, às vezes chamada de Maui Wowie, é uma híbrida dominante de sativa que foi considerada uma das principais variantes quando foi desenvolvida na década de 1960. Quando as pessoas dizem que a marijuana não era tão forte nos anos 60, falam sobre uma época antes do desenvolvimento desta potente variante.

A Maui Waui foi uma das primeiras variantes a ter o seu conteúdo de THC bastante aumentado. Quando foi primeiramente criada, o teor de THC da variante média de marijuana era relativamente baixa (quase sempre abaixo de 8%). A Maui Waui foi uma das primeiras a ter um teor de THC de dois dígitos e isto levou-a a ser uma das variantes mais desejadas.

Hoje, a Maui Waui é uma variante considerada de médio a alto padrão, que fornece um efeito típico de sativa com alguns efeitos indica colaterais. Existem muitas variantes hoje em dia que facilmente excedem os níveis de THC encontrados na Maui Waui.

Aqueles que usam a Maui Waui regularmente dizem que proporciona uma euforia alegre e energética que também pode aumentar a criatividade. Proporciona uma sensação leve e agradável de entorpecimento corporal e aumenta enormemente o apetite. Também irá induzir boca e olhos secos, e os efeitos colaterais negativos podem incluir tonturas e dores de cabeça quando tomada em grandes doses.

Graças aos efeitos sativa da Maui Waui, pode ser usada para aliviar o estresse, ansiedade e depressão, enquanto o lado indica pode ajudar a aliviar dores e sofrimento. Algumas pessoas também usam a Maui Waui como medicamento para enxaquecas crónicas.

A Maui Waui foi a primeira a ter um cultivo no exterior livre na ilha de Maui e logo se espalhou por quase todas as ilhas havaianas. No entanto, a genética exata da variante não é conhecida. As plantas crescem muito altas, geralmente em torno de 175 cm e, se cultivadas ao ar livre, é necessário um clima tropical. Na verdade, a variante só deve ser cultivada em climas tropicais, pois é resistente a fungos, bolor e doenças.

 

Últimas Novidades sobre Canábis