Encontre a melhor canábis
sativa Afk

Afghan Kush

Uma Indica Forte com Elevado Conteúdo THC

A Afghan Kush é uma variante quase 100% indica que cresce naturalmente na cordilheira Hindu Kush. A variante é conhecida pelo seu aroma terroso misturado com pinheiros. Quando fumado, o sabor é doce e semelhante ao do haxixe, semelhante ao cheiro. Os botões da variante são muito condensados e cobertos por um grande número de tricomas. Em termos de aparência, a planta tem as folhas largas típicas de indicas.

Por ser uma cepa predominantemente indica, afeta muito mais o corpo do que a mente. Isto traz uma forte sensação de preguiça ou sonolência. Muitos utilizadores também a descreveram como uma variante eufórica que os deixa felizes. É frequentemente relatada como sendo muito potente e qualquer coisa além de alguns acessos pode deixar os utilizadores letárgicos ao extremo. Os seus efeitos negativos incluem boca e olhos secos normais, paranoia ocasional e tontura.

Graças aos seus fortes efeitos indica, é uma variante usada com mais frequência por insones como medicamento noturno. Algumas pessoas também a usam para ajudar no estresse e na ansiedade, ou como uma forma de estimular o apetite. Graças ao seu corpo alto, é uma excelente variante para o alívio da dor e relaxamento.

Originalmente, a Afghan Kush era colhida para produzir um haxixe muito potente. Graças à natureza robusta da variante, é boa para cultivadores amadores, para começarem. Além disso, devido ao seu conteúdo de THC muito alto, os rendimentos mais baixos que os iniciantes possam produzir podem não ser tão dececionantes. A Afghan Kush é bastante resistente a doenças e fungos e pode ser cultivada em ambientes internos e externos. A variante floresce após sete ou oito semanas, quando cultivada em ambientes fechados. Por ser uma indica, as plantas são curtas e largas. Uma planta bem crescida pode render até 400 gramas por metro quadrado quando cultivada em interiores e 500 a 600 gramas ao ar livre.

Últimas Novidades sobre Canábis